Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

SP perde o clássico no Morumbi por 2 a 1

Pela quinta rodada do Paulistão, São Paulo e Corinthians jogaram no Morumbi no clássico Majestoso. Melhor para o timão que venceu por 2 a 1 com dois gols de Adson e Luciano descontou para o tricolor.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Um bom primeiro tempo no Morumbi. O tricolor começou melhor e com mais posse de bola. O time da casa teve pelo menos três chances de abrir o placar, mas o goleiro Cássio defendeu todas com tranquilidade. O marcador foi aberto com 20 minutos, passe de Renato Augusto e Adson marcou. 1 a 0 O timão ampliou sua vantagem com 33 minutos: em uma linda jogada de Roger Guedes pela direta e mais uma vez o garoto Adson marcou. 2 a 0.

Na etapa final, o tricolor do Morumbi voltou com a mesma postura dos primeiros 45 minutos, no entanto, correndo mais riscos pois o time atacava em blocos. Melhor chance foi aos 15 minutos em um lindo chute de Méndez, mas bola foi no travessão do goleiro Cássio. Aos 32 uma injeção de animo para os torcedores são-paulinos com gol de Luciano para diminuir o placar. 2 a 1. Faltando 1 minuto para terminar a partida, Luciano perdeu grande chance de igualar o marcador. Jogo termina com a vitória do alvinegro paulista.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Santo André no domingo dia 5/2, às 16h. Já o Corinthians joga também no domingo dia 5/2, às 18h30 em Ribeirão Preto contra o Botafogo – SP. Jogos são válidos pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

SÃO PAULO 1 X 2 CORINTHIANS

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em