Vitrine Esportiva

Mais uma goleada e Fla na semifinal

Foto: Alexandre Vidal1/CRF

Um baile. O Flamengo venceu o Olímpia sem nenhuma dificuldade pelo placar de 5 a 1 e está na semifinal da Taça Libertadores da América aguardando Barcelona de Guayaquil ou Fluminense.

O time paraguaio tentou segurar e partir no contra-ataque, mas logo ao 25 minutos Gabigol já tem a primeira chegada. O placar seguia zerado até que aos 29 minutos, num cruzamento e Gabigol abre o placar. O Flamengo seguiu dominando e dando trabalho ao Olímpia, e aos 36 veio a ampliação com Arrascaeta cruzando e Bruno Henrique faz o dele. Parecia que o time paraguaio não chegaria com perigo nenhuma vez, mas aos 44 num contra-ataque Recalde dá um drible em Léo Pereira e Diego Alvez, marcando um belo gol, mas teria que marcar seis gols para obter a classificação.

Na segunda etapa, não deu pra respirar e sonhar em diminuir, pois aos três minutos, numa cobrança de falta o goleiro espalma e Arão amplia. O sistema nervoso dos jogadores do Olímpia parece estar muito abalado, pois aos dez, Salcedo, zagueiro paraguaio marcou, contra. O time da Gávea não estava satisfeito e aos 31 fez mais um com Gabigol fechando o caixão paraguaio.
Agora é aguardar o adversário da semifinal. Podendo ter um Fla x Flu no campeonato.

Outras Notícias