Vitrine Esportiva

Mais uma do Mengão

Mais uma vitória do Flamengo, mesmo sem alguns dos seus atletas, pela Seleção, a apresentação foi com uma enorme pressão. A apresentação no Maracanã mostra o seu favoritismo. O placar de dois a zero leva o time a terceira colocação sendo que tem um jogo a menos que os dois que estão na sua frente. Um jogo sem muitas dificuldades.

Foi na base da tranquilidade, e com muito estudo, aos 23 minutos, Vitinho recuperou e foi na rapidez e Bruno Henrique na marca da penalidade, chutou e abriu o placar. Manteve o placar administrando com poucas subidas do América Mineiro e aos 32 minutos foi quase com Vitinho tocando para Rodrigo Caio dentro da área mas não conseguiu chegar na bola, que o atleta não consegue chegar na redonda.

Segundo tempo e segue o América recuado e o time carioca tocando e estudando para obter a sua finalização, na intermediária do time mineiro aos 23 minutos outra vez Vitinho e numa bela tabela toca para Rodrigo Muniz que amplia o placar. Uma bela vitória. O Flamengo agora enfrenta o Atlético Mineiro na Baixada, mas sem data e nem horário confirmado por enquanto.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís (Renê); Diego, Gerson, Vitinho (João Gomes) e Michael; Bruno Henrique (Max) e Rodrigo Muniz (Ryan Luka). Técnico: Maurício Souza

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira (Ricardo Silva), Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, Juninho Valoura e João Paulo; Gustavo (Ribamar), Juninho (Eduardo) e Bruno Nazário (Yan Sasse); Ademir (Felipe Azevedo) e Alê. Técnico: Lisca.

 

Fotos: Alexandre Vidal / Flamengo

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação