Vitrine Esportiva

Mais uma derrota do Flamengo

O Flamengo perdeu nesta quarta-feira para o Bragantino, pelo placar magro de um a zero o que atualmente começa a comprometer a permanecia do seu treinador, muito criticado pelos seus torcedores.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A atuação não foi boa pelo time da Gávea, com uma fraca principalmente da sua zaga e aos 16 minutos placar foi aberto por Luan Cândido que numa cobrança de falta a bola bate em Andreas e a bola chega até o atacante. O Flamengo na metade do primeiro tempo, aos 24 minutos, fez a sua primeira finalização com Andreas. Dois minutos depois o Bragantino marca outra vez, mas foi anulado devido a um impedimento. Vitinho chega aos 33 mas com total tranquilidade para o goleiro. Depois aos 44 Vitinho recebe um cruzamento e não marca estando vazio na sua frente.

Segunda etapa e os donos da casa logo aos três minutos manda uma bola na trave com o seu marcador da partida. Três minutos depois, ataque do Flamengo e Everton Ribeiro é derrubado na área com a arbitragem marcando a penalidade. Mas aos auxilio do VAR, o árbitro marca o impedimento e não dá a oportunidade de um possível empate. Depois ocorre um desentendimento entre Luan Cândido e Matheuzinho. O jogador da equipe paulista dá um tapa na cara do adversário e termina sendo expulso. O Mengo depois teve oportunidade outra vez com Andreas, mas Cleiton defende. Nos acréscimos bola na área e podendo igualar o placar com Arão, mas o goleiro salva.

Com esse placar o Flamengo fica com a décima quarta colocação com 12 pontos e seu próximo desafio será contra o Internacional, no Rio Grande do Sul, no sábado às 21:00 e o Bragantino enfrenta o Cuiabá no mesmo dia às 19:00.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas