Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Lusa vence o Bragantino no Canindé por 3 a 0

Pela terceira rodada do Paulistão, a Portuguesa recebeu o Bragantino no Canindé e venceu por 3 a 0. Os gols da lusa foram marcados por Bruno Leonardo (duas vezes) e Paraizo. Primeira vitória da Portuguesa nesse retorno ao campeonato Paulista.

Ari Ferreira/Bragantino

No primeiro tempo, logo com 1 minuto de jogo escanteio cobrado e Bruno Leonardo da Lusa abriu o placar no Canindé com ajuda do goleiro do Massa Bruta Cleiton. Um verdadeiro frango. O Braga errando muito passes durante os primeiros 45 minutos. Melhor lance do time do interior foi com Arthur dominou de frente para o gol e bateu por cima. No fim, já com 40 minutos, contra ataque da Lusa e Paraizo bateu do lado direito do goleiro para ampliar vantagem. 2 a 0.

Na etapa final o jogo começa um pouco morno. Mas com o Bragantino um pouco melhor em campo e tomando mais as ações de jogo. O time da capital ficou esperando a melhor hora de contra atacar.Com 18 minutos Gustavo Bochecha dentro da pequena área e quase marca mais um gol para Lusa. Grande Defesa do goleiro Cleiton. Aos 31 minutos, Pará cobrou falta e Bruno Leonardo mais uma vez marcou. 3 a 0. Partida termina com a vitória da Lusa.

PORTUGUESA 3 X 0 BRAGANTINO

O próximo jogo da Portuguesa será no Morumbi contra o São Paulo na quinta-feira dia 26/1, às 21h30. Já o Massa Bruta enfrente a Ferroviária na quarta-feira da 25/1, às 19h. Jogos são válidos pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em