Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Luisa Stefani e Bia Haddad vencem na estreia de duplas em Abu Dhabi

É interessante ver a parceria entre Luisa Stefani e Beatriz Haddad Maia se reunindo novamente após quase cinco anos e estreando com vitória no WTA 500 de Abu Dhabi. A virada na partida contra a dupla da cazaque Anna Danilina e da ucraniana Nadiia Kichenok mostra a habilidade e determinação das brasileiras.

É notável também a história de colaboração entre Danilina e Bia ao longo da temporada de 2022, com destaque para o vice-campeonato no Australian Open, o título em Sydney e o vice em Guadalajara. A dinâmica entre as jogadoras adiciona um elemento interessante ao cenário do tênis.

O fato de as brasileiras terem jogado juntas em um WTA pela primeira vez e enfrentarem a parceria das americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk na próxima fase aumenta a expectativa para o desempenho da dupla brasileira no torneio.

Essa reunião traz à tona as conquistas anteriores de Stefani e Haddad Maia, tanto nas competições da Billie Jean King em 2018 e 2019 quanto nos torneios do circuito mundial em 2019, com destaque para o título no W100 de Ilkley e o vice-campeonato em Cagnes-sur-Mer.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *