Vitrine Esportiva

Lareira abaixo!

LADEIRA ABAIXO. É assim que podemos definir a situação do Botafogo na Série B, após mais uma derrota na competição. Desta vez, o carrasco foi o Goiás, que assim como os outros adversários do Botafogo, não precisou fazer muita coisa para derrotar o Glorioso pelo placar de 2 a 0. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Rezende e Alef Manga.
O primeiro gol do Goiás saiu após uma bobeira imensa da zaga alvinegra. Depois de escanteio cobrado pela direita, a defesa do Bota não afastou e Rezende emendou de primeira, livre de marcação, para inaugurar o placar do Niltão.

E se o time não ajuda, o gramado, muito menos. Aos 44 minutos da etapa inicial, Alef Manga recebeu bola no comando de ataque o chutou cruzado. O péssimo gramado do Nilton Santos atrapalhou o goleiro Diego Loureiro, que foi vítima do famoso montinho artilheiro, e viu a bola morrer no fundo da rede.

O próximo jogo do Botafogo na Série B será contra o Confiança. Já o Goiás, vai enfrentar a Ponte Preta.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação