Vitrine Esportiva

Jogo emocionante e o Flu vence o Inter

Um jogo agitado, com a torcida presente, o Fluminense venceu o Internacional pelo placar de um a zero com gol de Fred no Maracanã bem agitado e partida corrida para conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Não pra aquecer, logo com um minuto um cruzamento pela esquerda Tricolor e a bola bate no braço do zagueiro do Inter e o árbitro marca a penalidade. Como sempre, Fred faz a cobrança e abre o placar. Após isso o time do artilheiro passou a jogar recuado e não conseguia passar da linha que divide o gramado. Fred depois teve outra oportunidade de ampliar o placar após descida do Tricolor pela esquerda outra vez, mas com Luiz Henrique, que chutou e a bola passou renta a trave, com o artilheiro chegando atrasado. O goleiroMarcos Felipe passou a ser o destaque do Fluminense, mas o time gaúcho não conseguiu o empate.

Na segunda etapa o time das Laranjeiras seguiu pressionado, mas a partir dos 15 minutos o time teve as poucas oportunidades. Com Caio Paulista, que foi um pouco fominha e com Yago Felipe. O Inter seguiu pressionando e graças a finalizações até mesmo fora de direção, ajudou a manter o placar. O árbitro deu sete minutos de acréscimos até mesmo o goleiro gaúcho foi para a área, após perder a chance, o Tricolor partiu para finalizar e Paulo Vitor cometeu a falta para evitar a descida Tricolor e levou o cartão amarelo, causando confusão e o árbitro deu mais dois minutos, mas o placar permaneceu.

Para a próxima partida o Fluminense ocupa a sétima colocação e enfrentará o Atlético Mineiro fora de casa e o Internacional, ocupando a oitava colocação vai jogar contra o Santos no Beira-Rio.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *