Vitrine Esportiva

Inter fica no 2 a 2 com Timão no Beira Rio

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Jogando no Beira Rio, Internacional recebeu o Corinthians pelo Brasileirão. Partida terminou em 2 a 2. Os gols do Colorado foram marcados por Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia. No lado do time paulista, Giuliano e Fábio Santos cobrando pênalti marcaram. Com esse resultado ambos os times ficaram com 41 pontos: Inter na sexta posição e o alvinegro na sétima.

O primeiro tempo todo do Inter. O timão todo parado em seu sistema de ataque. Aos 9 minutos, de cabeça Rodrigo Lindoso abriu o placar. O time paulista sem poder de fogo não conseguiu chegar nenhuma vez com perigo. Etapa inicial terminou 1 a 0

No segundo tempo o treinador corinthiano promoveu alterações o que empurrou seu time para o ataque. O empate veio com Giuliano aos 15 minutos. Partida voltou a ser do colorado, mas aos 21, Roger Guedes foi derrubado e Fábio Santos marcou e virou o jogo para 2 a1. No finalzinho de partida Gustavo Maia conseguiu o gol de empate terminando em 2 a 2.

O próximo jogo do Corinthians será contra o lanterna Chapecoense na segunda-feira dia 1 de novembro às 21h30 na Neo Química Arena. O Internacional pega o São Paulo no Morumbi dia 31/10, às 18h15. Partidas são válidas pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

Outras Notícias