Vitrine Esportiva

Goleada e classificação na Libertadores

Jogando na Bolívia, o Palmeiras goleou o Independente Petroleo por 5 a 0. Uma noite brilhante de Raphael Veiga que marcou três gols nessa partida, seguindo de um de Rafael Navarro e também um de Murilo. O verdão segue com 100% de aproveitamento em seu grupo que agora chegou a 12 pontos conquistados e a classificação garantida para próxima fase da competição internacional.

Foto: César Greco / Palmeiras

O alviverde paulista volta entrar em campo agora no domingo dia 8 de maio contra o Fluminense no Allianz Parque, às 16h. Partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

INDEPENDIENTE PETROLERO 0 X 5 PALMEIRAS

NDEPENDIENTE PETROLERO: Ayala; Velázquez, Francisco Silva, Chiatti e Alaca; Luis Alí (Medina), Florenciañez (Martínez), Bejarano (Acuña) e Ramírez (Velasco); Cristaldo e Jose Correa. Técnico: Marcelo Robledo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael, Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu (Wesley), Gabriel Veron e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.