Vitrine Esportiva

Fortaleza e Santos ficam no 1 a 1

Foto: Santos

Pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos foi até o Ceará enfrentar o Fortaleza e ficou no 1 a 1. O gol do Leão foi marcado por Crispim e Carlos Sánchez para o clube paulista. Com esse empate, o peixe fica nova posição com 21 pontos e o Fortaleza na terceira com 31.

O jogo começou equilibrado com ambos os times tentando ajustar o seu posicionamento em campo. Primeira chance com 12 minutos de Jean Mota, jogador do peixe soltou a bomba e a bola passou próximo do travessão. Aos 22, bola sobrou para Lucas Crispim abrir o placar. 1 a 0 para o leão. Resposta rápida do time da Vila: goleiro do Fortaleza cortou mal e de cabeça Carlos Sánchez deixou tudo igual. 1 a 1. Com 30 bola na trave do peixe. Partida caiu muito tecnicamente no fim.

Na etapa final o Leão voltou melhor e logo aos 6 minutos, Crispim soltou a bomba e quase marcou. 14 Marcos Guilherme toca para Lucas Braga, que devolveu e próprio Marcos Guilherme quase marcou. 25 minutos lance capital. VAR entrou em ação e anulou o gol David. O Fortaleza nessa altura da partida com 33 estava muito melhor no jogo. 35 minutos bola na trave: Jussa quase fez o gol, uma pancada. Aos 38 o VAR entra em ação mais uma vez e agora anula o gol de Pikachu. 47 pênalti para o leão, Lucas Crispim cobrou e João Paulo defendeu. O time cearense merecia sair com um placar melhor do Castelão.

O próximo jogo do Santos será contra o Libertad no Paraguai na partida de volta da Sul-Americana dia 19/8, às 21h30. O Fortaleza pega o Juventude no sábado dia 21/8, às 21h pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o