Vitrine Esportiva

Fogão vence o Vitória com gol de sorte

Uma ideal vitória, mesmo que com um gol sem querer. Um cruzamento que termina tirando o zero do placar e subindo na classificação. O Botafogo jogou bem na segunda etapa e deu poucas oportunidades para o time baiano, que tentos na base de faltas que geralmente chutava na barreira.

Com um minutos uma troca de passes do Botafogo e Ronald dá um chutaço que explode no travessão do goleiro Ronaldo. Chegou o equilíbrio até que aos 28 Chay na intermediária,  lança Navarro chuta para Ronaldo defender. No último lance da primeira etapa, Oyama vai para a cobrança de uma falta e manda por cima.

Outra vez o Botafogo no início da etapa, aos três minutos, Pedro Castro domina e chuta de perna direita pra fora, porém bem perto do gol de Ronaldo. Dez minutos depois, Navarro cabeceia e Ronaldo faz uma bela defesa. O Vitória dá o ar da graça aos 14 com Pedrinho, mandando um belo chute e Douglas Borges defense e no rebote o Ronan chuta para fora. Chega os 20 minutos e o gol dos donos da casa. Chay é lançado na direita, cruza e a bola vai na direção do gol, pegando Ronaldo de surpresa que não consegue chegar para defender e o placar é inaugurado.

Com os três pontos o Botafogo sobe para sétimo na classificação e seu próximo adversário será o Avaí fora de casa e o Vitória enfrentará o Goiás na Bahia.

 

Foto: Vitor Silva

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,