Vitrine Esportiva

Fogão vence o Ceilândia facilmente no Rio!

Finalmente, saiu a primeira vitória do Botafogo no Estádio Nilton Santos com o Mister. O Botafogo confirmou o favoritismo pra cima do Ceilândia e bateu a equipe da Capitão Federal, pelo mesmo placar do jogo de ida e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

Luís Castro deu rotatividade ao time, como previsto pela torcida. Chay, Matheus Nascimento, Piazon e Joel Carli, ganharam chances e o Botafogo fez uma atuação segura diante do Ceilândia-DF e venceu com gols de Patrick de Paula e Matheus Nascimento, que marcou duas vezes.

Vítor Silva/Botafogo

O próximo jogo do Botafogo será contra o Fortaleza no Rio no domingo dia 15/5, às 18h. Parida com transmissão ao vivo da Rádio Vitrine Esportiva. Acesse: www.radiovitrineesportiva.com.br Narração de Ricardo Souza, reportagens de Igor Melo e comentários de Fabricio Caseira.

BOTAFOGO-RJ 3 X 0 CEILÂNDIA-DF

BOTAFOGO: Douglas Borges, Renzo Saravia (Daniel Borges), Joel Carli, Kanu (Klaus) e Hugo (Niko Hamalainen); Patrick de Paula, Del Piage (Kayque) e Chay; Lucas Piazón, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro

CEILÂNDIA: Matheus Kayser, Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane, Matheus Guarujá, Filipinho (Maycon) e Fernandinho (Peninha); Roberto Pitio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.