Vitrine Esportiva

Fogão vence o Ceará fora de casa

Depois da derrota na estreia do Campeonato Brasileiro 2022, sofrida diante do Corinthians, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, quando foi visitar o Ceará, na Arena Castelão. Em uma partida equilibrada, o Alvinegro contou com uma noite inspirada do artilheiro Erisson, para vencer o Vozão pelo placar de 3 a 1, e conquistar os seus primeiros três pontos na competição.

Vítor Silva/Botafogo

Victor Sá abriu o placar para o Glorioso, que sofreu o empate no fim do primeiro tempo, com um gol de Mendoza. Mas na segunda etapa, Luis Castro mexeu com os brios da equipe, e com dois gols de Erisson (um de cabeça e outro de pênalti), o Fogão liquidou a fatura.

Respirando mais aliviado com o primeiro triunfo no Brasileirão, agora, o Botafogo vai virar a chave para o confronto pela terceira fase da Copa do Brasil. O Glorioso, vai até Brasília, para enfrentar o Ceilândia-DF, pela terceira fase da competição.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.