Vitrine Esportiva

Fogão vence o Brasil de Pelotas

Foto: Vitor Silva/BFR

Sem muito tempo para se lamentar da derrota polêmica sofrida diante do Operário, em Ponta Grossa-PR, na última quinta-feira, o Botafogo recebeu no começo da noite deste domingo a equipe do Brasil de Pelotas, pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.


Mais uma vez bastante prejudicado pela arbitragem, o Bota não fez um jogo brilhante, mas venceu o Brasil-RS por 1 a 0 e chegou à sétima posição na tabela de classificação. O gol do Glorioso foi marcado pelo argentino Joel Carli. O primeiro dele após retornar ao Fogão.

O GOL DA PARTIDA

O Alvinegro chegou a vitória após uma boa jogada envolvendo Luís Oyama, Pedro Castro, Rafael Navarro e Carli, que fez o gol do Glorioso. Oyama achou Pedro em ótimas condições. O camisa 33 serviu Navarro, que não foi fominha e deu um passe açucarado para Joel Carli, que sem goleiro, só teve o placar de completar para o fundo do barbante.

O Botafogo fecha a sua participação no primeiro turno da Série B na próxima quarta-feira, quando irá enfrentar o Guarani, em Campinas. A partida terá cobertura in-loco do Vitrine Esportiva.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,