Vitrine Esportiva

Fogão vence em casa por 2 a 0 o CSA-AL

Em meio ao clima olímpico e a alegria pela medalha de ouro de Ítalo Ferreira no surfe olímpico, Botafogo e CSA se enfrentaram em jogo atrasado da 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e finalmente, ficaram com o calendário em dia na competição. Embalado pela vitória sobre o lanterna Confiança, o Glorioso não apresentou um bom futebol, mas venceu o CSA pelo placar de 2 a 0.

O primeiro gol do Botafogo saiu na primeira etapa, que foi bastante sonolenta. Só aos 42 minutos o Alvinegro teve de fati uma chance de gol, e soube aproveitá-la com Marco Antônio. O camisa 70 recebeu bola de Rafael Navarro, invadiu a área e chutou cruzado contra o gol de Thiago Rodrigues, marcando o primeiro do Fogão.

Na etapa complementar, o Alvinegro teve uma jogada parecida, aos oito minutos. Dessa vez, Rafael Navarro serviu o camisa 11 Diego Gonçalves, que vinha mal na partida. O ponta invadiu a área e chutou no contrapé do goleiro do CSA, ampliando a vantagem do Bota e dando números finais a partida.

O próximo compromisso do Botafogo na Segundona vai ser diante do Vasco da Gama, no próximo sábado, às 21h. Já o CSA, vai visitar o Remo, no dia 1/08, às 18h15.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Outras Notícias