Vitrine Esportiva

Fogão vence com goleada

Pedro Castro comemora gol do Botafogo contra o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil - Divulgação / Botafogo F.R.Uma bela estreia. O Botafogo iniciou a sua recuperação após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O equipe de General Severiano obteve a linda vitória pelo placar de cinco a zero contra o Moto-Clube e com isso conquistou a sua classificação para a próxima fase.

Logo aos Dois minutos Pedro Castro cobra falta a bola bate na trave, volta nas costas do Joanderson e inicia o placar. Não demorou muito e o placar foi ampliado aos 29 com Matheus Babi recebe na entrada da área e acaba sendo derrubado na área. No minuto seguinte o próprio Matheus Babi cobra o pênalti e marca. O Moto Club apareceu com grande oportunidade aos 39 minutos com um belo chute mas o goleiro alvinegro defende.

Na segunda etapa o Moto-Club não respirou e aos seis minutos um contra-ataque e Warley cruza na área e Ênio marca. Dez minutos depois Matheus Nascimento marca mas a arbitragem marca o impedimento. Segue a pressão e quatro minutos depois Botafogo aproveita contra-ataque rápido com Ênio outra vez, mas desta vez cruzando pela esquerda da área e Warley marca para o Fogão. É chegada a ampliação e encerramento da goleada com Rickson cruzando e Matheus Frizzo livre encerra o placar.

Moto Club: Joanderson, Diego Renan, Alisson, Wanderson e Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel, Cleitinho (Lenílson) e Raí (Matheusinho); Luiz Guilherme (Felipe Ferreira) e Jerinha (Gleydisson). Técnico: Marcinho Guerreiro

Botafogo: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Sousa; Luiz Otávio, Pedro Castro (Matheus Frizzo) e Marcinho (José Welison); Warley (Rickson), Ronald (Ênio) e Matheus Babi (Matheus Nascimento). Técnico: Marcelo Chamusca.

Imagem: Botafogo Divulgação.

https://m.youtube.com/watch?v=1lJWx2BZ95c

 

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,