Vitrine Esportiva

Fogão perde para o Santos na Vila Belmiro

Vivendo momentos parecidos no Campeonato Brasileiro, Santos e Botafogo, mediram forças na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Em um jogo bastante movimentado, principalmente por parte do Botafogo, que propôs a partida, enquanto o Santos fez um jogo reativo, a lei máxima do futebol se fez presente no Estádio Urbano Caldeira: quem não faz, leva.

Apesar da pressão do Botafogo, na maior parte do jogo, o Santos aproveitou as pouquíssimas chances que teve, para marcar os dois gols da vitória sobre o Botafogo, pelo placar de 2 a 0.

O primeiro tento da equipe da equipe da Baixada Santista foi marcado por Léo Baptistão. O camisa 92 do Santos aproveitou bate-rebate após cobrança de falta pela direita para abrir o placar na Vila.

O segundo gol do Santos saiu na segunda etapa, com Marcos Leonardo, após um contra-ataque fatal, em que Kanu marcou o tempo da bola e acabou ficando para trás, deixando o atacante o Alvinegro Praiano livre para chutar no canto esquerdo de Gatito, e dar números finais a partida.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Athletico-PR, às 21h, enquanto o Santos visita o Fortaleza, às 19h, do próximo domingo.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.