Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Fogão perde para o Atlético Paranaense

O Botafogo mais uma vez foi derrotado pelo Atlético Paranaense, porém desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O líder jogando na Arena da Baixada, foi derrotado pelo placar de um a zero.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A partida foi equilibrada e o Alex Santana na primeira etapa, após levar um cartão amarelo, marcou o único gol da partida aos 42. O Botafogo na segunda etapa tentou obter o empate, mas o time da casa conseguiu manter a vitória e mesmo com muitas trocas na equipe carioca, o placar conseguiu ser mantido pelo Furacão.

Mesmo com essa derrota, o Botafogo segue líder e sem perigo de perder a primeira colocação seja qual for os outros resultados da rodada. O time de General Severiano tem 21 pontos e seguido pelo Atlético Mineiro com 17, que já realizou a sua partida. O Atlético Paranaense ocupa a quarta colocação com 15 pontos.

Para a próxima rodada o Botafogo terá pela frente o Fortaleza, no Engenhão, no próximo sábado às 21:00 e o Atlético o América Mineiro no Mineirão no dia seguinte às 11:00.

Outras Notícias

Flu vence o Madureira

No Maracanã, o Fluminense venceu o Madureira pelo placar magro de um a zero no Campeonato Carioca. Um primeiro empo de dar