Vitrine Esportiva

Fogão perde fora

Foto: andre Jonsson/ofec

Em dia que marcou o aniversário de 117 anos do futebol do Botafogo e o lançamento do uniforme número 4 da equipe, o Glorioso bem que tentou, mas parou na falta de criatividade e na defesa do Operário e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Paulo Sérgio, cria da base do Flamengo.

Com a derrota, o Botafogo caiu para a décima colocação e agora está a quatro pontos do G-4, com 25 pontos conquistados. O próximo desafio do Glorioso será diante do Brasil de Pelotas, às 18h15 do próximo domingo.

OPERÁRIO-PR: Simão; Alex Silva, Reniê (c), Rodolfo, Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo, Rodrigo Pimpão, Rafael Longuine (Lucas Mendes/Rafael Oller), Thomaz (Cleyton), Paulo Sérgio (Schumacher).

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Gilva, Kanu, Guilherme Santos (Hugo); Barreto, Oyama (Matheus Frizzo), Pedro Castro (Rafael Moura), Marco Antônio (Felipe Ferreira), Diego Gonçalves; Rafael Navarro (Matheus Nascimento).

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol