Vitrine Esportiva

Fluzão vence o Botafogo no Nilton Santos pelo Carioca

Jogando pela semifinal do Campeonato Carioca, Botafogo e Fluminense se enfrentaram no Nilton Santos e o tricolor carioca venceu por 1 a 0 com gol de  Jhon Arias. Gol foi marcado no segundo tempo aos 35 minutos. Uma partida muito ruim tecnicamente e ambos os times tiveram pouquíssimas oportunidades de gol. O jogo de volta será no domingo no Maracanã no dia 27/3, as 16h. Vale lembra quem sair vencedor enfrentará o Flamengo na grande decisão do Cariocão 2022.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

BOTAFOGO 0 X 1 FLUMINENSE

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Philipe Sampaio, Kanu e Jonathan Silva (Hugo); Kayque (Breno), Barreto (Fabinho), Luiz Fernando e Chay; Rikelmi (Vinícius Lopes) e Matheus Nascimento (Erison) Técnico: Lucio Flavio.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Nino, Manoel e David Braz (Ganso); Calegari (Yago), André, Martinelli (Nonato) e Pineida (Cristiano); Willian Bigode (Matheus Martins), Arias e Cano. Técnico: Abel Braga.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.