Vitrine Esportiva

Fluzão é derrotado no Beira-Rio

Lucas Merçon/FFC

O Fluminense desta vez perdeu fora de casa para o internacional. O time gaúcho conquistou o placar de quatro a dois com dois gols de Edenilson, Yuri Alberto e Guerrero. Yago Felipe fez o gol carioca junto com Nino.

Um bom primeiro tempo. O Internacional iniciou a partida com duas oportunidades e aos sete minutos, Cuesta faz um lançamento e chega em Edenilson abrindo o placar. Com 20 minutos o Inter teve chance de ampliar com Patrick e no lance seguinte o Tricolor quase iguala com Luiz Henrique. Paulo Henrique Ganso cobra falta e numa tirada da defesa, o jogador pede pênalti. O árbitro ignora, mas faltando um minuto para terminar a primeira etapa, uma troca de passes do time carioca e Yago marca. Uma virada quase foi concretizada, mas Daniel salva os gaúchos.

O jogo se manteve corrido na segunda etapa e Ganso dá um lindo passe, mas Egídio perde a conclusão da jogada. A pressão do time das Laranjeiras seguiu com Luiz Henrique com uma balaço, mas Daniel salva mais uma vez.

Ditado do futebol é quem não faz, leva e aos 13 Moisés faz o cruzamento e Yuri Alberto coloca os gaúchos na frente outra vez. Depois os dois ficaram poucas oportunidades claras de gol. Os arqueiros conseguiram manter o placar. Mas restando cinco para terminar, Nino igualou o placar outra vez, mas o Internacional confirma a vitória com gol de Edenilson outra vez e nos acréscimos Guerrero fechou o placar. Com essa derrota o Fluminense fica a dois pontos da zona da degola.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Atlético Mineiro em São Januário, não esquecendo que no meio da semana o Fluminense tem Libertadores da América contra o Barcelona de Guayaquil, e o Inter pega o Santos na Vila Belmiro.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o