Vitrine Esportiva

Fluminense vence o River e se classifica

Fred foi o melhor do Fluminense na vitória sobre o River Plate na Libertadores - Juan Mabromata-Pool/Getty ImagesO Fluminense conquistou a classificação contra o River Plate na Argentina. Com a vitória de 3 a 1 as duas equipes estão classificadas para as oitavas.

A vitória não foi complicada, pois o Tricolor das Laranjeiras mascou dois gols na primeira etapa com Caio Paulista aos 22 minutos e Nenê ampliou após sete. O time sofreu um golas 40 do segundo tempo, porém mantendo a bela atuação. O árbitro deu mais cinco minutos de jogo e com o River tentando o empate, mas aos 47 minutos Yago fechou o placar.

 Gols: Caio Paulista, aos 21 minutos do 1ºtempo (FLU), Nene, aos 28 minutos do 1º tempo (FLU), Girotti, aos 40 minutos do 2º tempo (RIV) e Yago, aos 46 minutos do 2º tempo (FLU)

RIVER PLATE: Armani; Lecanda (Robert Rojas), Maidana, Martinez e Casco; Biafore Peña, Santiago Simon (Matías Suárez), Carrascal (Palavecino) e De La Cruz; Borré (Girotti) e Alvarez.

Técnico: Marcelo Gallardo.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli (Wellington) e Nenê (Cazares); Gabriel Teixeira, Fred (Abel  Hernández) e Caio Paulista (Luiz Henrique).

Técnico: Roger Machado.

Imagem: Juan Mabromata-Pool/Getty Images

Imagem principal:  fluminense.com.br

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol