Vitrine Esportiva

Fluminense vence com a garotada de Xerém

Martinelli comemora gol com Iago em Ceará x FluminenseFluminense vence e poderá entrar no G4 em caso de bons resultados seus e dos dois times que estão a sua frente. Com a vitória de 3 a 1 no Ceará e fora de casa, o pensamento segue bastante positivo por todos.

Um primeiro tempo sem nenhuma emoção e ainda assim o placar terminou com o Fluminense na frente e tirando os dois olhos do placar. John Kennedy recebeu passe de Nenê e marcou aos 44 minutos. Na segunda etapa o Tricolor das Laranjeiras ampliou o placar com Martinelli aos 13 e dezenove minutos depois, com a penalidade o Ceará descontou com Vina, mas não teve como obter o empate. Samuel aos 42 minutos ampliou o placar e fez o Fluminense obter mais uma vitória e com 60 pontos. Apenas dois a menos do que Atlético-MG e São Paulo, a briga pela vaga de grupo na Libertadores seria bom mais uma vitória para ultrapassar o Galo e o Tricolor Paulista. O Ceará permanece na 12ª posição e ainda luta por uma vaga na SulAmericana.

O Fluminense joga no domingo contra o Santos fora de casa e o Ceará o Coritiba que briga entre os quatro últimos da classificação.

CEARÁ (Técnico: André Luís dos Santos e Daniel Azambuja*)
Richard; Eduardo, Tiago (Klaus 40/2T) Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles (Wescley – intervalo), Fernando Sobral (Rick 23/2T); Vina, Léo Chú (Vitor Jacaré 17/2T)), Saulo Mineiro (Felipe Vizeu – intervalo)

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe, Calegari, Nino Luccas Claro e Egídio; Martinelli (André 44/2T), Yago Felipe e Nenê (Hudson 41/2T); Luiz Henrique (Fernando Pacheco 40/2T), Lucca (Michel Araújo 22/2T) e John Kennedy (Samuel 22/2T)

Imagem principal: Lucas Mercon

Imagem na matéria: DANIEL GALBER/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação