Vitrine Esportiva

Fluminense perde a invencibilidade

Acabou a invencibilidade. O Fluminense perdeu, fora de casa, para o Atlético-GO pelo placar de um a zero, com gol de Natan. Poucas oportunidades.

Muitas oportunidades mas até o término do primeiro tempo, os dois olhinhos do placar continuou vigiando. Somente aos 16 minutos o Fluminense pelo meio de campo, Kayky toca para Fred dentro da área, mas teve o domínio. Dez minutos depois outra vez Kayky toca para Biel que entrega para Fred, que chuta e bate em Fernando Miguel.

Na segunda etapa, com três minutinhos outra vez o artilheiro Fred perde uma oportunidade Nenê cobra o escanteio e Fred desta vez de cabeça perdeu a chance. Até aquele momento, a melhor chance foi do Atlético ao 14 com Arthur Gomes toca para Natanael e o atleta chutou e a redondinha explodiu na trave do Marcos Felipe. Gol anulado aos 27, André Luís acerta um belo chute que desvia em Marlon Freitas e Marcos Felipe espalma e a redonda bate no travessão e na volta Zé Roberto empurra e tem gol anulado.

Mas vem o acordo do placar, aos 34 minutos André, toca na medida para Nathan Silva e marca de cabeça. O Tricolor das Laranjeiras nada pode fazer.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús (André Luís); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo (Arthur Gomes); Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari (Samuel Xavier) (André), Nino, Lucas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê (Ganso); Kayky (Luiz Henrique), Fred (Abel Hernández) e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.

Foto: Lucas Mercon / FFC

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o