Vitrine Esportiva

Fluminense goleia e sobe na classificação

O Fluminense voltou a atuar de forma mais solta e com belas distribuições de jogadas. A equipe comandada pelo técnico Marcão e seu auxiliar Ailton, marcou todos os gols da partida na primeira etapa, a goleada de 3 a 0 no Goiás.

O adversário luta para não ser rebaixado e o Fluminense para conseguir a classificação para a Libertadores.

Na noite deste domingo, no Nilton Santos, pela 33ª rodada, o Nino, aos 16 minutos, e Martinelli, aos 25 e aos 36, fizeram os gols do Tricolor.

O time ainda perdeu várias oportunidades, principalmente a com Nenê. O goleiro do Goiás foi cobrar uma falta e não obteve sucesso, a bola não saiu e fora do gol o jogador tricolor chutou do meio de campo e a bola no último quique passou por cima da trave.

Fluminense quarta-feira enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova e mesmo dia e horário, o Goiás recebe o Atlético-MG na Serrinha.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari (Igor Julião, aos 35’/2T), Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Martinelli (André, aos 35’/2T) e Nenê; Lucca (Fernando Pacheco, aos 25’/2T), Luiz Henrique (Caio Paulista, aos 25’/2T) e Fred (Smuel, aos 43’/2T). Técnico: Marcão.

GOIÁS: Tadeu; Taylon (Índio, no intervalo); David Duarte (Iago Mendonça, aos 44’/2T), Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral (Daniel Oliveira, no intervalo), Henrique Lordelo e Shaylon; Fernandão (Miguel Figueira, aos 21’/2T), Rafael Moura e Vinícius Lopes (Douglas Baggio, aos 28’/2T). Técnico: Augusto César.

(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol