Vitrine Esportiva

Fluminense empata nos acréscimos

Parecia que seria da mesma forma foi que na partida de volta da Copa do Brasil, mas desta vez o Fluminense iniciou mal e correu a atrás do empate contra o Bragantino na Bragança Paulista. O time das Laranjeiras não jogou um bom primeiro tempo e nesse período sofreu os gols, tendo a melhoria na segunda etapa e conquistado o empate por dois a dois.

Muito mal o Fluminense. Início de partida e o Bragantino rouba a bola com Claudinho que toca para Ytalo e que após um lindo passe de letra deixa Lucas Evangelista para abrir o placar. Após o Braga abrir o placar, continuou pressionando o time carioca, que não conseguia boa jogada. O time do interior paulista, que foi eliminado pelo Fluminense da Copa do Brasil foi um pouco para trás. Restando cinco minutos para terminar a primeira etapa, uma cobrança de escanteio e o Tricolor acertou a trave, que foi a melhor chance do time. Parecia que o placar seria um a zero, mas aos 47, Caio Paulista perde a bola e Jadsom toca para Ytalo, que num belo toque para Artur, amplia o placar.

Agora vem a questão da luta para tentar diminuir e quem sabe uma recuperação. Jogadas pela esquerda com Egídio são erradas, pois o lado do adversário é melhor. Numa cobrança de falta do lateral, Abel Hernández cabeceia e a bola acerta o travessão, mas o bandeira já havia marcado o impedimento do atacante. O Fluminense melhora um pouco neste segundo tempo, mas não consegue a conclusão, a bola parece ter uma finalização com Abel, mas o goleiro Cleiton defende o chute fraco. Ganso recebe a bola, orienta e canta a jogada, faltando a conclusão. Paulo Henrique Ganso foi substituído aos 18 minutos e não gostou. Saiu para entrada de Bobadilla. O time nada mudou mas teve um bom lance aos 20 com Bobadilla recebendo do Caio Paulista, que não consegue driblar Cleiton, e sobra para Abel Hernández que chuta para fora. Escanteio para o Fluminense e Caio Paulista marca para o Tricolor. Isso fez a equipe acordar mais um pouco e restando 10 minutos o Roger faz algumas mudanças e a principal, que é Nenê no lugar do Wellington, mas manteve o placar, tudo parecia decidido, mas nos acréscimos pênalti para o tricolor e Abel empata a partida.

O Fluminense tem como adversário para a próxima rodada o time do Santos no Maracanã.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido (Weverson); Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho (Helinho) e Ytalo (Cuello). Técnico: Mauricio Barbieri

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino (Manoel), David Braz e Egídio; Wellington (Nenê), Yago e Ganso (Bobadilla); Luiz Henrique (Luiz Henrique), Caio Paulista e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

 

Foto: Mailson Santana / FFC

 

Outras Notícias