Vitrine Esportiva

Fluminense empata com o líder

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense perdeu uma grande oportunidade de se afastar da zona do perigo, não soube aproveitar e empatou em um a um com Fred cobrando uma penalidade.

Aos 12 minutos o Atlético Mineiro chegou com o grande perigo e bola na trave do Flu num chute de Zaracho. O jogou passou no equilíbrio. A emoção voltou aos 20, quando Lucca manda um balaço e o goleiro defende. Não demorou muito e dois minutos depois, Hulk divide com Lucas e o Tricolor é derrubado. Pênalti que Fred bate e marca. É o gol de número 193 pelo Fluminense.

Na segunda etapa base da pressão, sem o time das Laranjeiras obter uma boa finalização. Até que apareceu uma chance Tricolor aos 15, com Luiz Henrique, mas o goleiro Everson defendeu. Chega o galo pela direita e a bola chega até Hulk, que na finalização manda na trave. Aos 36 vem a chance de deixar na tranquilidade, mas Gabriel Teixeira perde cara a cara com o goleiro isolando a bola sozinho. Quem não faz leva. Chega os 38 e Eduardo Sasha empata.

Com o resultado o Fluminense segue fora da zona da degola. O Tricolor enfrenta o galo outra vez pela Copa do Brasil e pelo Brasileiro o Bahia.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol