Vitrine Esportiva

Fluminense empata sem gols

O Fluminense, jogado em Minas Gerais, empatou com o América pelo placar zerado, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Uma atuação muito fraca do time das Laranjeiras e sem a concordância do seu treinador.

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Numa partida com pouca movimentação, o Fluminense teve oportunidades a mais que os donos da casa, mas não realizava belas jogas. Ainda na primeira etapa, o adversário Tricolor teve um jogador do América expulso, devido a uma falta, porém mesmo assim o time do técnico Fernando Diniz, que reclamou todo o primeiro tempo dos seus jogadores, não tinha opções claras e na segunda etapa a bola bateu na trave do goleiro Fábio, mas o placar seguiu zerado deixando um desagrado especial para o time carioca, que vinha de uma derrota da semana passada. O Tricolor agora ocupa a décima colocação com quinze pontos e o América a décima segunda com a mesma quantidade de pontos, porém perdendo no saldo de gols.

Para a próxima rodada no domingo o Fluminense joga no Maracanã às 19:00 contra o Avaí e o América Mineiro terá pela frente o Fortaleza, fora de casa, no mesmo dia às 19:00.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.