Vitrine Esportiva

Fluminense é goleado pelo Furacão

O jogo começou e não deu tempo do Atlético Paranaense respirar. Com um minuto Cazares cruza da direita e Fred marca de cabeça tirando os dois olhinhos do placar. Segue o Fluminense e dois minutos depois quase amplia com Fred lançando Cazares que solta uma bomba, mas o goleiro garante o placar. O placar seguia carioca até que aos 25, Léo Cittadini toca para Richard, que passa por um adversário e empata a partida. Aos 38 o Atlético teve um gol anulado, Abner espera chegada de Canesin, que toca para Cittadini, impedido.

No segundo tempo veio o pesadelo Tricolor. A virada atleticana iniciou aos 27, quando Vitinho recebe na esquerda, e marca sem chance para o arqueiro tricolor. A goleada iniciou aos 30. Nikão bate falta da esquerda, e Zé Ivaldo marca de cabeça. Aos 47 minutos, Nino comete pênalti em Cittadini e Nikão cobra para fechar a goleada.

O Atlético é o segundo colocado do campeonato e o Fluminense o nono. O Furacão entra em campo no sábado o Fortaleza, na Arena da Baixada e o Tricolor carioca tem um clássico contra o Flamengo marcado para ser disputado na Neo Química Arena, em São Paulo.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação