Vitrine Esportiva

Fluminense é goleado pela Portuguesa

Ganso quase faz golaço em Fluminense x PortuguesaO Fluminense foi goleado pela Portuguesa no Campeonato Carioca pelo placar de 3 a 0. Com esse resultado o time fica na última colocação. Nas Laranjeiras a visão é para a Libertadores, onde o Fluminense poderá ir para a fase de grupos se o Palmeiras for o campeão da Copa do Brasil, jogo que será realizado poucos minutos depois.

Até os 13 minutos da primeira etapa, o Fluminense não chegou uma vez sequer no gol adversário, com a Portuguesa dominando a garotada do Tricolor comandado por Ailton no banco e Ganso dentro do campo. Dez minutos depois Hugo Cabral cruza rasteiro, Chay passa da bola e Romarinho marca. O Fluminense apareceu melhor cinco minutos depois com Gabriel Teixeira após belo passe de Ganso, mas a bola for pra fora. O time do Ailton acordou um pouco e aos 43 minutos, John Kennedy recebe de Gabriel Teixeira e ele toca por cima do goleiro da Portuguesa. Luis Gustavo salva em cima da linha e mantendo o placar. Tempo regulamentar esgotado e aos 47 Ganso recebe na área, tira um defensor, dá um lençol no segundo e bate para o gol e Neguete salva oque seria um belo gol.

A Portuguesa manteve o nível e logo no início da etapa complementar e aos sete minutos um troca de passes e Watson levanta num belo cruzamento e Emerson Carioca e marca mais um. Ailton fez as mudanças querendo colocar o time no ataque, mas não deu tempo de o Tricolor respirar e aos 13 minutos Ganso é desarmado por Diego Guerra que toca para Romarinho, que passa para Chay e marca o terceiro da goleada sem chance para o goleiro Pedro Rangel.

Com o resultado a Portuguesa é a líder do campeonato empatada com o número de pontos conquistado, mas tem um gol a mais e com isso tem a pequena vantagem e o Fluminense é o lanterna sem pontos com duas derrotas.

Portuguesa: Neguetti; Watson, Dilsinho, Guerra e Luis Gustavo; Wellington Cezar, Everton Heleno e Romarinho; Chay, Emerson Carioca e Hugo Cabral.

Fluminense: Pedro Rangel; Dani Bolt, Rafael Ribeiro, Higor e Raí; Caio Vinícius, André, Gabriel Teixeira e Ganso; John Kennedy e Samuel.

Foto: André Durão

Foto principal: Thiago Ribeiro/AGIF

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o