Vitrine Esportiva

Fluminense é eliminado

Fluminense jogou muito mal e não conseguiu a classificação para a Libertadores da América perdendo na partida e logo depois nas penalidades. No jogo foi 2 a 0 e nas penalidades o Olímpia venceu pelo placar de 4 a 1 , e o goleiro tricolor não defendeu nenhuma penalidade.

foto: fluminense.com

Uma metade de jogo muito ruim para o time brasileiro. O Fluminense não deu trabalho para o goleiro do time paraguaio nos 47 minutos disputados. E devido a grande pressão do do Olímpia, os donos da casa diminuiu a vantagem Tricolor com gol de Jorge Recalde, sem chance para o goleiro Fabio, que já havia feito uma bela defesa. Antes do gol o Fluminense fez um gol com David Braz, porém o atleta das Laranjeiras teve a bola encostada no ombro e a arbitragem marcou toque no braço.

No segundo tempo seguiu o Olímpia melhor e o time de Abel Braga jogando atrás e não aguentou muito tempo e restando menos de 15 minutos Paiva ampliou o placar e marcou o segundo, antes ocorreu uma entrada do zagueiroNino e por ser o último homem, levou cartão vermelho. O Fluminense seguiu atrás e jogando para segurar o placar e conseguiu levando a partida para as penalidades.

Agora o Fluminense luta pelo título do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.