Vitrine Esportiva

Fluminense é eliminado na Copa do Brasil

Mais uma vez uma penalidade, e o Fluminense é eliminado mesmo jogando bem. O time perdeu para o Atlético-MG e se despediu da Copa do Brasil pelo placar de um a zero e com isso terminou com três a um no total.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Um bom primeiro tempo Tricolor. O time do técnico Marcão teve uma bela apresentação no primeiro tempo e por pouco não abre o placar com Fred numa cabeçada a qual o goleiro atleticano com a ponta dos dedos salvou o seu time. O Fluminense jogava bem fechado e partindo no contra-ataque e com algumas belas jogadas que teve cobrança de falta e numa chance a bola bateu no braço de um zagueiro da casa, mas nada foi marcado, por estar colado ao corpo.

O time fechado não repetiu no segundo tempo, não seguiu e o Mineiro gostou, pois teve chances desde o segundo minuto da etapa e aos 10 minutos o VAR chama para o juiz analisar um lance, que vê bola batendo no braço de Danilo Barcelos e marca o pênalti. Hulk cobra e amplia a vantagem. O time carioca teria que marcar dois gols para chegar a penalidade. Ambas as equipes tiveram oportunidades com Caio Paulista pelo Flu e Diego Costa pelo Atlético.

O Galo vai enfrentar o vencedor de Fortaleza e São Paulo. O próximo compromisso do Fluminense será o Cuiabá fora de casa pelo Brasileiro e o Atlético Mineiro, o Sport e mais uma vez em casa.

Outras Notícias