Vitrine Esportiva

Fluminense e Ceará ficam no 0 a 0.

Fluminense e Ceará empataram sem gols pelo Campeonato Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIFUm jogo bem disputado com várias oportunidade, principalmente para o calo carioca, mas graças ao goleiro do nordeste, o placar entre Fluminense e Ceará terminou zerado.

Não levou muitas giradas do ponteiro, no segundo minuto, o Fluminense marca, com Caio, mas o árbitro de vídeo falou o árbitro e acusou o impedimento do Tricolor, no momento do chute de Luiz Henrique o matador estava impedido. Sete no tempo e passes do Fluminense e Fred recebe tocando para Caio Paulista, chuta mas ninguém conclui. Chega os 15 minutos, Flu outra vez no ataque, mas depois que Fred sai da área e participa de jogada com Luiz Henrique, sai machucado. Chega nos 36, e o Ceará dá as caras com numa grande jogada Mendoza bate e balança as redes, porém do lado de fora. Restando um minuto para terminar e outra vez o Tricolor das Laranjeiras, outra vez com Caio Paulista que domina, ajeita e chuta por cima.

Na segunda etapa foi a vez do goleiro do Ceará aparecer, fazendo milagres, aos três minutos com Caio Paulista passa por vários e chuta de canhota no canto, mas com a ponta dos dedos Richard defende. Um minutinho depois e outra salvação do Richard. Após escanteio cobrado, Lucca cabeceia e mais uma defesa. Lucca aos 32 deu uma bela cabeçada, mas Richard defendeu outra vez. O último lance foi do Fluminense aos 46 minutos com Nenê cobrando falta por cima.

Para a próxima rodada o Fluminense vai à Recife enfrentar o Sport no sábado e o Ceará enfrenta o Cuiabá no domingo.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Martinelli) e Yago (Nenê); Luiz Henrique (Cazares), Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Lucca)

Técnico: Roger Machado

CEARÁ: Richard, Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon (Pedro Naresi), Lima (Rick) e Vina (Kelvin); Mendoza e Cléber (Jael)

Técnico: Guto Ferreira

 

Foto matéria: Thiago Ribeiro/AGIF

 

 

Outras Notícias