Vitrine Esportiva

Fluminense conquista a classificação

Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC

No Maracanã o jogo foi diferente e o futebol apresentado pelo Tricolor carioca também. A vitória sendo a obrigação, o time de Roger Machado conquistou a classificação na Copa do Brasil com o Fluminense vencendo pelo placar de 3 a 0.

O Fluminense começou na pressão e aos três minutos, um cruzamento de Egídio e Manoel cabeceou e abriu o placar. O Tricolor empata no placar de 180 minutos estando dois a dois. O Criciúma sentiu e poucas foram as vezes que chegou ao goleiro Tricolor. Chegando nos últimos minutos da primeira etapa, após um escanteio aos 33 minutos e Yago finaliza, porém o goleiro Gustavo salva.

Vem a segunda etapa e não deu tempo para respirar e passe de luiz Henrique, a redonda chega até Gabriel Teixeira que finaliza e amplia o placar. Dois minutos depois, Fred domina e toca para o garoto Luiz Henrique que chuta e o goleiro Gustavo nada pode fazer e faz o terceiro. Mas a equipe de Santa Catarina não dormiu e aos 20, Maranhão chuta bem, mas Marcos Felipe faz uma bela defesa. O Fred resta marcar um gol para se igualar a Romario, que tem 36, sendo o maior goleador da competição, mas aos 28 minutos ele é substituído por Abel hernandez, que foi o autor do jogo de ida do Fluminense. Paulo Henrique Ganso, um dos que entraram na segunda etapa.Egídio cobra a falta e Ganso cabeceia, mas a bola passa por cima.

O time carioca deu uma cochilada e por pouco o placar não é alterado, com um cruzamento pela direita e PH cabeceia por cima, para mudar, no minuto seguinte o zagueiro Manoel chutou a bola depois de uma marcação do árbitro, recebe o cartão amarelo, como já tinha o amarelo, recebeu mais um e foi expulso. O árbitro depois acrescentou cinco minutos, mas não foi o suficiente para Criciúma conquistar a classificar. O Fluminense segue na competição.

Fluminense 3 x 0 Criciúma

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (André) e Nenê (Ganso); Gabriel Teixeira (Kayky), Luiz Henrique (Lucca) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira (Claudinho), Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Eduardo e Dudu Figueiredo (Gabriel Henrique); Fellipe Mateus (Maranhão), Hygor (PH) e Marcão. Técnico: Paulo Baier.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação