Vitrine Esportiva

Flu vence o galo num jogaço

O Fluminense goleou o Atlético Mineiro, num lindo jogo, pelo placar de cinco a três no Maracanã, nesta quarta-feira com uma bela atuação nas duas etapas de todos da equipe, tendo apenas um que não foi bem em dois lances e que causaram o gol do Atlético.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Sem sobras de dúvidas o melhor jogo, até este momento, do Campeonato Brasileiro. A equipe das Laranjeiras teve uma bela atuação, mas o placar não foi o que muitos esperavam antes do intervalo. Chegava os dezoito minutos e Ganso toca pela esquerda para Luiz Henrique que dá um belo passe para Arias abrir o placar. O time não parou 27 desta vez pela direita, Arias toca para Samuel Xavier que toca para a pequena área e Cano amplia o placar. O Atlético Mineiro parte para o ataque e Hulk diminui, após uma falha do goleiro Fabio, mas o time de Fernando Diniz não para e aos 36 e outra vez pela direita e Luiz Henrique faz o cruzamento e desta vez Samuel Xavier amplia o placar. Parecia que a primeira etapa estava definida, mas o árbitro deu mais quatro minutos de acréscimo e Jair marcou o segundo. Fechando o placar em 3 a 2 para o Fluminense.

Vem a segunda etapa e tudo seguia da mesma forma, um jogaço e no início Sasha empatou o placar. E o público presente assistia, pelos dois lados uma linda apresentação, quando quatro minutos depois Cano coloca o Tricolor na frente outra vez. A correria seguia com uma bela apresentação do Fluminense e chega os dezoito minutos e Luiz Henrique recebe um lindo toque de Andre e de pé esquerdo amplia e fecha o placar.

O Fluminense agora ocupa a sétima colocação com 14 pontos e o Atlético Mineiro segue na quarta com 16. O próximo jogo do Tricolor será contra o Atlético Goianiense, outra vez no Maracanã sábado às 19:00 e o Atlético enfrentará

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.