Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Flu vence o Cuiabá no Maraca

O Fluminense venceu o Cuiabá por dois a zero no Maracanã em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Num jogo onde não teve uma bela apresentação para os mais de quarenta torcedores presentes no estádio Mario Filho.

No primeiro tempo o Fluminense teve poucas oportunidades. Após o gol marcado por Nino, no início da partida, o time recuou um pouco e o Cuiabá teve algumas oportunidades pela esquerda com Wellington Silva e Deyverson. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, ficou uma boa parte dos primeiros 45 minutos recuada, deixando a sua torcida tensa em alguns lances do Cuiabá.

O time mudou pouco na segunda etapa aos 12 minutos em jogada da esquerda para a direita e Ganso amplia o marcador. A partir daí o Cuiabá voltou a equilibrar a partida com o Fluminense jogando nos contra-ataques, mesmo após algumas substituições, o Tricolor das Laranjeiras manteve o placar e conquistou a vitória.

Com esse resultado o Fluminense agora ocupa a terceira colocação com 13 pontos e o Cuiabá na zona do rebaixamento na décima sétima colocação com 4 pontos. O próximo compromisso do Tricolor será no próximo sábado contra o Botafogo às 18:30 e o Cuiabá terá o Cruzeiro na segunda-feira dia 22 de maio às 20:00.

Fotos: Marcelo Gonçalves / FFC

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por