Vitrine Esportiva

Flu vence o clássico no Nilton Santos por 1 a 0

Apesar de estarem bem próximos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2022, o clássico entre Botafogo x Fluminense, parecia um jogo de um time da parte superior da tabela, contra uma equipe na zona de rebaixamento.

Vítor Silva/Botafogo

Isso porque, o Fluminense dominou o clássico do começo ao fim, terminou o jogo com mais de 80% de posse de bola, e claro, saiu do Nilton Santos com a vitória pelo placar de a 1 a 0, com um golaço marcado pelo zagueiro Manoel, na partida que marcou a despedida do jovem Luiz Henrique, que foi comprado pelo Real Bétis, da Espanha.

Com o resultado, o Botafogo agora é o 11º colocado, com 18 pontos, enquanto o Fluminense, está em sexto, com 21 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Botafogo vai até Bragança Paulista, enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20h da próxima segunda-feira. Já o Flu, joga no próximo sábado, contra o Corinthians, no Maracanã, às 16h30.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas