Vitrine Esportiva

Flu vence o Bragantino no Maracanã

O Fluminense venceu o Bragantino no Maracanã pelo placar de dois a um e com isso passa a ser o oitavo colocado.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na primeira etapa o Fluminense dominou e aos 12 minutos Luiz Henrique numa jogada de linha de fundo, pela direita, e toca para Fred, que o gol aberto e com total tranquilidadeabriu o placar. O domínio continuou com chances e bola na trava do goleiro paulista, até que aos 41 outra vez o Luiz Henrique dribla e marca um golaço.

Na segunda etapa o Tricolor resolveu administrar e com isso teve o placar diminuído com gol de Helinho. O jogo passou a ser agitado com várias oportunidades de ambas equipes e o Fluminense marcou um gol, mas o juiz deu impedimento após consulta com o VAR. O Tricolor teve outras chances, mas desperdiçou várias.
Com o resultado o Fluminense fica com 32 pontos e na oitava colocação.

Para a próxima rodada o Fluminense enfrenta o Dantos na Vila Belmiro e o Bragantino tem como adversário o Corinthians em Bragança.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol