Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Flu vence numa bela virada

O Fluminense venceu o Bahia pelo placar de dois a um numa virada pelo placar de dois a um no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Na primeira etapa o Tricolor Carioca começou bem e perdendo algumas oportunidades, com Lelê perdendo grandes oportunidades e Marcelo também não conseguindo o gol. Até que o Bahia perdeu uma bela oportunidade. A pressão do Fluminense seguia e com Lelê perdendo as chances. Quem não faz leva e o Bahia num contra-ataque marcou com Vinícius Bigode. Até que a coisa piorou com Nino cometendo falta e sendo expulso.

Vem o segundo tempo e a pressão do Fluminense seguiu e logo aos três minutos Lelê marcou um gol de nuca. Dois minutos depois Pirani fez o da virada e a arbitragem vai verificar no VAR se existiu alguma ilegalidade no gol, mas mantido. Numa ataque o Flu Lelê chutou e desta vez o Pirani perdeu. No final da partida o goleiro Fabio manteve o placar.

Com esse resultado o Fluminense agora ocupa a terceira colocação com 21 pontos, sendo que tem uma partida a mais que muitos, pois a rodada termina amanhã. O time carioca volta ao campo, pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado contra o São Paulo às 16:00 no Morumbi. O Bahia está no meio da tabela, ocupando a décima quarta colocação com 12 pontos e sua próxima partida terá o Grêmio, na Fonte Nova no próximo sábado às 18:30.

Foto: André Durão

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por