Vitrine Esportiva

Flu vence no Serra Dourada e continua na Copa do Brasil

O time Tricolor Carioca, estava com a vantagem de apenas um gol nos 90 minutos restantes, já que na primeira partida o Fluminense venceu o Vila Nova por 3 a 2. Desta vez o resultado foi dois a a zero e com isso o time se classifica para as oitavas de final.

FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Uma bela partida e no primeiro tempo o time da casa, começou um pouco melhor para o time mandante e a sua torcida, que compareceu bem no Serra Dourada. Aos cinco minutos o Matheuzinho perdeu uma oportunidade após fala de Davis Braz. Mas não deu muito tempo e aos onze, após um escanteio, o zagueiro Nino desvia e Cano sozinho marca de cabeça. O Vila Nova seguiu na pressão e em sua maioria com Matheuzinho e Ralf, mas a defesa do time carioca seguiu realizando um belo papel.

Vem a segunda metade e o Vila Nova teria que marcar três para levar para os penaltis, e com Matheuzinho e Victor Andrade seguiu na pressão, mas esbarrava na defesa do Fluminense. Quando aos 21 minutos Pineida manda para a área e Luiz Henrique amplia e fecha o caixão para seguir na competição. Aos 31 um jogador que já vestiu a camisa do time das Laranjeiras e conquistou um titulo do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense entrou em campo. Wagner agora pelo Vila Nova. O time de Fernando Diniz segue para as oitavas de final da Copa do Brasil

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.