Vitrine Esportiva

Flu vence no Paraguai

A bela vitória Tricolor. Pelo placar de dois a zero, o Fluminense deu um grande passo para administrar no seu jogo de volta contra o Cerro Porteño no Rio de Janeiro.

O Fluminense venceu sua primeira partida contra o Cerro Porteño A primeira grande oportunidade da partida foi aos 11 minutos com Egídio cruzando na área, Abel Hernández de cabeça e finaliza de mas bate no ombro e sai. Não demorou muito tempo e aos 23 mais uma oportunidade para o Tricolor e com o mesmo jogador. Yago rouba a bola e arma o contra-ataque. Nenê lança para Gabriel Teixeira. ele lança Abel Hernández, que finaliza a jogada para fora e passando reste a trave. Chega os 23 e o experiente Nenê, cobra falta e ela explode no ângulo, acordando a coruja. Dez minutos depois o Cerro Porteño aparece com Espínola vai à linha de fundo e toca para trás e Morales bate pra fora. Restando cinco para terminar, o lance complicado, Aquino cruza na área e chega em Boselli, marcado por com Marcos Felipe, e ele marca, mas em impedimento.

Na segunda etapa a justiça veio, com Luiz Henrique no contra-ataque junto com André e Abel Hernández erra e ela sobra para Caio Paulista tocar para trás, e Nenê marcar no canto. O Fluminense seguiu e aos 12, Morales sobe de cabeça, desviando da defesa Carioca e Espínola, sozinho na área, chuta pra fora. Chega o momento raro na partida. Nenê na esquerda toca Caio Paulista que não consegue o domínio e a redonda sobra para Egídio mandar um balaço e ampliar o placar. Dois minutos depois numa tabela com Caio Paulista, Egídio sozinho chuta para tranquila defesa do goleiro Jean. O Time das Laranjeiras fecha com um ótimo resultado para o jogo de volta no Rio de Janeiro.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação