Vitrine Esportiva

Flu vence no Maracanã nos acréscimos.

O Fluminense conquistou a chance de encostar nos times que lutam pela vaga para a Libertadores da América e venceu no Maracanã contra o Sport Recife nos acréscimos pelo placar de um a zero, com gol de David Braz.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Um início muito bom no Maracanã. A primeira oportunidade foi do Sport Recife, porém sem nenhuma dificuldade para Marcos Felipe defender sem problema algum, quando aos 16 minutos Fred recebe de Samuel Xavier, e marca porém o lateral-direito do Fluminense estava impedido. Dez minutos depois o ídolo Tricolor tenta finalizar, porém de letra e perde a oportunidade. Após ocorrer isso aos 39 um cruzamento pela lateral direita do Fluminense e John Kennedy finaliza e manda por cima. O ataque com a revelação de Xerém e o Fred soava bem, mas as oportunidades eram desperdiçadas.

Logo aos três minutos da segunda etapa e o time das Laranjeiras perde uma oportunidade com Cazares tentando no canto mas a redonda vai para fora. Ewerthon perde a chance de abrir o placar aos oito e não demorou muito e Luiz Henrique chuta por cima e o placar segue zerad. O Marcos Felipe tem um trabalho aos 13 porém, vem a melhor chance da partida aos 27, quando Cazares recebe de Caio Paulista, que substituiu Fred, e cruza, a bola chega em Luiz Henrique que de primeira completa e manda na trave. Lucca que entrou na segunda etapa e o Flu perde mais uma. Aos 37 uma cena tensa no Maracanã. José Welison e Lucca tem um choque de cabeça e o jogador do time pernambucano fica desacordado e sai de ambulância deixando todos apreensivos. A torcida do Fluminense aplaude o jogador desejando melhoras ao atleta que sai desacordado, mas depois chega a informação de que o atleta acordou e foi levado ao hospital. Chega os acréscimos e aos 52 minutos David Braz abre o Placar para o Fluminense. O placar terminou com a vitória magra e com isso o Fluminense soma 42 pontos e ocupa a oitava colocação e o time nordestino segue na zona do rebaixamento, em décimo sétimo com 30.

O próximo jogo do Tricolor Carioca será contra o Grêmio fora de casa na próxima terça-feira e o Sport vai enfrentar o América Mineiro no dia seguinte e na Ilha do Retiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *