Vitrine Esportiva

Flu vence mais uma

O Fluminense atuou muito bem diante da Portuguesa no Estádio Nilton Santos e com isso conquistou mais uma vitória no estadual e chega no topo da tabela, mas tendo outros jogos na rodada que podem deixa-lo na vice-liderança. O Time das Laranjeiras venceu pelo placar de um a zero. Uma bela apresentação do time sem vários jogadores titulares que foram poupados.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Uma boa apresentação Tricolor e logo aos 11 minutos quase muda o placar, numa chegada no goleiro Carlão, Arias consegue a bola, chuta, mas o goleiro consegue salvar. Leandro Amaro cobrou uma falta pela Portuguesa e chuta pra fora. O Fluminense teve outra chance com Cristiano, num chutaço e outra vez o goleiro mantém o placar. A equipe de Abel Braga, que jogava sem a maioria dos titulares, seguiu melhor e aos 43, Martinelli chuta e a bola explode na trave.

O segundo tempo o Fluminense seguiu melhor. O time das Laranjeiras aos sete minutos conseguiu tirar o zero do placar, bola da lateral tem desvio, mas ela sobra para Cano, e bate forte deixando o Tricolor na frente. Arias estava bem na partida e dando muito trabalho para a defesa do time da Ilha do Governador, e aos 32 perdeu outra oportunidade após linda jogada do Luiz Henrique. Aos 44 minutos Abel Braga tirou Arias e colocou Paulo Henrique Ganso, que assim que entrou em campo a torcida vibrou e um minuto depois com belo passe deixou Martinelli numa boa chance, mas a conclusão é fraca e o placar magro ficou.

Para a próxima partida o Fluminense, que agora tem 15 pontos, enfrentará o Nova Iguaçu na próxima quarta-feira às 21:35 e a Portuguesa, com sete pontos, enfrentará o Boa Vista no dia seguinte às 16:00.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.