Vitrine Esportiva

Flu vence mais uma

O time das Laranjeiras venceu mais uma com Fernando Diniz. A vítima desta vez foi o Bragantino, que ainda conseguiu marcar uma vez, mas o placar terminou com três pontos para o Fluminense com a vitória de dois a um em Volta Redonda.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Uma bela partida, belos lances que não deixaram ninguém sossegado ou parado de cantar. A primeira etapa dois lances a favor do Tricolor, mas a bola tocou na trave. Uma bela troca de passes, mas o Fluminense ficou um pouco sem gás na finalização. O goleiro Fábio não teve muito trabalho nos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa aos 16 minutos e Matheus Martins toca para o colombiano Arias, que de cara com o goleiro Lucão, abre o placar. A pressão do Fluminense seguiu e quatro minutos depois, desta vez o Arias levanta a bola e Cano marca um belo gol. O Fluminense resolveu manter o placar e tentar os contra-ataques, com isso, neste recuo acabou tendo o que a torcida não esperava. Artur cobra escanteio e Luan diminui o placar levando tensão para as arquibancadas e banco Tricolor. A partir dos 35 o time paulista passou a pressionar e até Marrony fez falta e acabou deixando o Fluminense com menos um. Com o atleta expulso após uma consulta no VAR, seguiu a pressão, mas o placar foi mantido e com isso o Tricolor das Laranjeiras ocupa a segunda colocação.

A próxima partida do Fluminense será na Vila Belmiro contra o Santos na segunda-feira às 20:00 e o Bragantino joga no dia anterior, em casa, contra o Juventude às 19:00.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.