Vitrine Esportiva

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol marcado pelo atacante Luiz Henrique, o que fez com que o Time das Laranjeiras melhorasse sua situação no Campeonato Brasileiro.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Tricolor Carioca não apresentava um bom futebol, com poucas subidas e finalizações. Quando o trabalho do ataque do Fluminense funcionava, o time chegava com perigo e foi quando aos oito minutos Nathan toca para Luiz Henrique, que após deixar o adversário no chão, finalizou e abriu o placar para o time das Laranjeiras. O Fortaleza seguiu mandando no jogo, mesmo com o placar contra e os primeiros quarenta e cinco minutos se manteve a favor do time de Fernando Diniz.

Não deu muito tempo para o Fluminense se acertar e na segunda etapa e o Fortaleza aos sete minutos numa jogada de Moisés passando por Luccas Claro finaliza e empata o placa, porém Anderson Daronco foi ao VAR e viu que Landázuri fez falta em Yago Felipe na jogada e anulou o gol. Parece que o VAR desejava o placar, foi quando aos 29 Wellington lançou para Cano que dribla Matheus e amplia o placar, mas a equipe do VAR viu impedimento e anulou o gol.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Com esse resultado o Fluminense soma onze pontos e agora assume a sétima colocação na classificação do Brasileirão, já o Fortaleza segue na lanterna com apenas um ponto. Para a próxima rodada o Tricolor Carioca terá pela frente o Flamengo no domingo às 18:00 no Maracanã e o Fortaleza enfrenta o Juventude e mais uma vez em casa, no Castelão.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior