Vitrine Esportiva

Flu vence e assume a liderança

Mais um placar magro conquistado pelo Fluminense. Desta vez quem vez a vítima foi o Nova Iguaçu e o placar um a zero. Com esse resultado o Fluminense é o líder do campeonato, com três pontos acima do segundo colocado.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense começou com domínio, mas não tinha boa finalização. Luiz Henrique, como sempre, mostrando um belo futebol, mas não tinha sorte em obter uma finalização, até que em sua quinta jogada o revelação Tricolor toca para André, que chuta de longe e faz um belo gol abrindo o placar. Após essa finalização, o time do Abel Braga ficou no toque durante primeira etapa.

Na segunda etapa o Nova Iguaçu não conseguia passar da divisória do gramado, mas o Fluminense não obtinha boa conclusões até que nos minutos finais o zagueiro Manoel de cabeça marcou o seu gol, porém foi anulado pela arbitragem por estar impedido. Após isso o Nova Iguaçu tentou chegar ao empate, mas a vitória magra ficou para o Time das Laranjeiras.

O Fluminense fica na liderança com 18 pontos e tem como próximo adversário o Volta Redonda, no Luso Brasileiro outra vez, no sábado às 19:00 e o Nova Iguaçu, que segue na lanterna da competição sem nenhuma vitória, vai enfrentar o Bangu no Laranjão no domingo às 11h.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.