Vitrine Esportiva

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela

O primeiro tempo foi muito bom, com boas jogadas, mas na hora da conclusão, deixou a desejar. O furacão muitas vezes tentando pelo pado direito, tanto que até os 26 minutos, o que mais tinha posse de bola foi o Tricolor carioca, mas o goleiro paranaense não tinha trabalho algum, os donos da casa já haviam chutado ao gol com boas defesas de Marcos Felipe. Existe a máxima no futebol; quem não faz, leva. Pela direita Samuel Xavier fez o cruzamento e o José Ivaldo sobe, a redonda bete nele e entra. O Flu abre o placar com o gol contra.

Nos outros 45 minutos, o Fluminense manteve o toque de bola, e o Athlético tentando chegar na base da correria. Mudanças em ambas equipes, principalmente com jogadores atingidos em algumas jogadas. Teve um lance que foi um belo toque para o Tricolor em que o árbitro marcou pênalti e depois com a ajuda do VAR, acabou marcando um impedimento que não houve. O Tricolor teve a substituição de Nino, que levou uma cabeçada. O árbitro, devido a várias paralizações, deu oito minutos de acréscimos. O Athlético tentou, mas placar permaneceu.

Com a vitória o Fluminense assume a oitava colocação com 36 pontos e o Athlético chega nos 34, ficando uma colocação atrás do Tricolor. Que no próximo jogo do Tricolor será contra o Flamengo e o Furacão enfrentará o Fortaleza fora de casa.

Foto: VamosFuracão

Outras Notícias