Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Flu segue líder do Carioca

O Fluminense, mesmo com poucas oportunidades, venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de um a zero no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Carioca, o que o mantém líder isolado.

A equipe teve poucas chances na primeira etapa, muito toque e pouca finalização, com o goleiro adversário mantendo o placar zerado. Cano não conseguia passar pelo homem da baliza e o Sampaio Corrêa pouco chegava até Fábio. Era muita troca de passes, o estilo do técnico Fernando Diniz e isso não trazia o Fluminense perto de abrir o placar.

No segundo tempo o aniversariante, Renato Augusto entrou em campo e teve uma bela oportunidade, mas o seu chute foi pra fora e o placar seguia zerado, até que o homem do gol, Cano conseguiu, dentro da área abrir o placar. O time ainda teve uma bela oportunidade com Arias, mas o relutado foi confirmado.

Com essa vitória o líder Fluminense agora soma dezessete pontos e para a próxima rodada terá o Vasco no Maracanã às 21:30 na quarta-feira de carnaval às 21:30. Já o Sampaio Corrêa, que tem apenas um ponto e está na frente do lanterna Audax, enfrentará o Madureira, no mesmo dia no Lourivadão às 15:45.

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *