Vitrine Esportiva

Flu perde para o Grêmio

O Fluminense foi derrotado pelo time que luta para não jogar na segundona no ano que vem. Desta vez foi derrotado pelo Grêmio e com gol marcado por uma revelação de Xerém, o Diego Souza.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Um primeiro tempo fraco e com poucas oportunidades para os dois Tricolores. Um por estar lutando para sair da zona do rebaixamento e o outro tentando entrar na zona da classificação do G6, grupo que luta para jogar na Libertadores. O Fluminense obteve uma chance e marcou com Caio Paulista, mas o cruzamento pela esquerda estava marcado o impedimento, mantendo o placar zerado.

Na segunda etapa o jogo passou a ter uma maior velocidade e o Tricolor Gaúcho com Diego Souza abriu o placar e o Fluminense não aproveitou as oportunidades que obteve na partida e se o goleiro Marcos Felipe não atuasse tão bem, a derrota seria pior, mas ele ajudou a manter o placar.

Com a derrota o Tricolor das Laranjeiras permanece em oitavo com 42 pontos e para a próxima partida enfrentará o o Palmeiras no Maracanã no próximo domingo e o Grêmio segue na vice lanterna com 29 pontos e no seu próximo compromisso o seu adversário será o America em Minas Gerais no sábado.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *